O menino, o homem e o anjo Gabriel...



Nunca fora tão desejado e esperado por aqueles que já o amavam mais que tudo, antes mesmo de nascer. Sempre foi assim, querido e admirado por todos. Gabriel, ou melhor, “meu anjo” chegava ao mundo radiado de luz. Invadiu nossos corações transmitindo as melhores sensações e vibrações, mas, sobretudo uma paz interior junto de uma alegria esplêndida e inexplicável.

Hoje, 29 de junho de 2011, um dia tão especial, parei para pensar um pouco. Quando olho para trás lembro-me de um ser pequeno, branquelo, enrolado em um cobertor colorido em meu colo. Não tinha muita noção aquela época, mas sabia que ganhava um irmãozinho, apesar de não ser “marronzinho” como eu tanto queria e esperava. O acolhi em meus braços de forma radiante e naquele momento a fraternidade era entrelaçada entre nós através do mais lindo e puro sentimento, o amor.

Irmão, assim denominado nosso grau de parentesco, é muito pouco para expressar nossa relação, que com certeza, fora iniciada muito antes de 18 anos atrás. É além de um simples laço de sangue, é celestial.

Quando Deus viu que eu viria ao mundo para enfrentar os mais diversos e duros problemas durante a trajetória da minha vida, enviou-me diversos anjos para me guiar e proteger, dentre eles, um é você “mano”. Você segurou a minha mão quando eu mais precisava, me ajudou a levantar dos inúmeros tombos que a vida me deu, me aconselhou e brigou comigo quando necessário, apesar da pouca, mas existente diferença de idade, mostrando que para se ter maturidade e conhecimento não é necessária muita experiência de vida. E arrancou de mim muitas vezes, o mais lindo e sincero sorriso.

A cada dia que passa você continua fazendo tudo isso, mas sempre surpreendendo com novos gestos. Você cresceu não só fazendo a diferença na minha vida, mas na de muitas outras pessoas.

As recordações de um menino loirinho, pequeno, espoleta, que às vezes me tirava do sério e aprontava bastante, jamais sairão da minha memória, entretanto, os momentos de amizade e cumplicidade que vivo atualmente ao lado de um grande e maravilhoso homem, estarão para sempre guardados em meu coração.

É difícil acreditar e admitir que aquele menino não exista mais. Mas encho-me de alegria e orgulho ao olhar para você e ver o que você vem se tornando. Você pode crescer, mas sempre existirá dentro de seu coração aquela criança alegre e brincalhona de tempos atrás. Sempre haverá em seus olhos aquele mesmo brilho de quando lhe vi pela primeira vez.

Irmão, primo, filho, amigo, namorado, companheiro, menino, homem, anjo... Tudo isso se resume em você.... E você Gabriel, se resume em grandeza, sucesso e muita felicidade para todos nós.
Seu caminho não é difícil de prever, mas tão quanto impossível adivinhar. Uma coisa é certa: você nasceu para brilhar!!!...

Você é meu anjo, minha vida!!! Te muito irmão...Feliz Aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário