Tragédia marca Natal de Família

Era Natal... Ao cair da noite daquele dia, uma tragédia marcou a vida de uma família para sempre. Uma linda e jovem menina, Carla dos Santos, que há pouco completara 6 anos de idade, falecia de maneira inesperada.

Ao mexer nas luzes que estavam apagadas, a menina foi surpreendida por um choque e se sentiu voando. Quando estava para completar mais um ano de vida, ela recebera da mãe uma promessa de uma festinha e uma boneca de presente. Nesse momento em que começava sua busca de um lugar na eternidade, Carla recebeu com estranheza uma boneca, presente de uma fada parecida com Carina, sua mãe.

Mas próximo as festanças do Natal e um Ano Novo cheio de esperanças e promessas, essa fatalidade veio deixar a família Santos completamente arrasada e com uma profunda tristeza numa data tão significativa e que deveria ser comemorada o nascimento do Salvador.

Cada detalhe era preparado com o tamanho simbolismo que a data exigia, apesar da pouca condição que a família dispunha. Desde a árvore, o chester, o vinho até as mais coloridas e variadas bolinhas e outros enfeites natalinos imitando a neve do Papai Noel.

A noite parecia perfeita. Todos ansiosos para o começo das festividades, até que o inesperado vinha a acontecer. O Natal daquela família a partir daquele dia nunca mais seria o mesmo, aquela data marcaria para sempre as pessoas que amavam Carla.
A menina não estava mais ali presente ao lado de todos, a partir daquele momento ela passava a estar presente no coração de cada um. Carla agora zelaria pela sua família de outra maneira, na companhia de muitas e muitas fadinhas

Priscilla Chiapin - Estudante de Jornalismo
(Atividade de Técnica de Reportagem I - 5° Período/1° Semestre de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário